Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Resonance of Fate - Gameplay trailer

Ir para baixo 
AutorMensagem
gamerfan2009
Admin
gamerfan2009


Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2009
Idade : 34
Localização : Cacém, Lisboa, Portugal

Resonance of Fate - Gameplay trailer Empty
MensagemAssunto: Resonance of Fate - Gameplay trailer   Resonance of Fate - Gameplay trailer Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:46 pm

O principal motivo porque decidi postar aqui este vídeo resume-se ao facto de ter ficado positivamente surpreendido com ele. O novo RPG híbrido da SEGA, Resonance of Fate (a.k.a. End of Eternity), tem uma vertente de jogabilidade diferente dos normais RPG’s, pois promete oferecer uma sitema de combate muito fluido e cinemático.


(clica em "HQ" para assistires a este vídeo com alta qualidade)


Eu fiquei muito espantado com as imagens acima mostradas, pois acho que realmente podem dar certo. Se o jogo utilizar um sistema inteligente que não deixe o jogador á espera de um próximo turno, ou de qualquer maneira evitar que se quebre a linha de acção, era deveras bom. O jogo irá sair para as plataformas XBOX360 e PS3 sem data de lançamento ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gf09.forumeiros.com
 
Resonance of Fate - Gameplay trailer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dante’s Inferno – primeiro trailer c/ gameplay
» Novo trailer de Gran Turismo 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Antevisões-
Ir para: