Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MGS: Peace Walker - afinal, sobre a direcção de Kojima

Ir para baixo 
AutorMensagem
gamerfan2009
Admin
gamerfan2009


Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2009
Idade : 34
Localização : Cacém, Lisboa, Portugal

MGS: Peace Walker - afinal, sobre a direcção de Kojima Empty
MensagemAssunto: MGS: Peace Walker - afinal, sobre a direcção de Kojima   MGS: Peace Walker - afinal, sobre a direcção de Kojima Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 4:03 pm

MGS: Peace Walker - afinal, sobre a direcção de Kojima 34hdq84

“No início, eu ia apenas criar as orientações gerais e os conceitos para o projecto, e deixava o resto nas mãos da minha excelente equipa,” , “Eu ia apenas dar uma ajuda no projecto como produtor, e ia fazer outros títulos fora da série MGS.” são palavras de Hideo Kojima, o célebro produtor e director de jogos.

“Mas, eu coloquei o cenário de jogo no país Sul Americano da Costa Rica” acrescenta, ” e criei uma história com temas sobre a dissuasão nuclear e a guerra fria. Parecia que podia ser muito confuso para as pessoas mais novas, por causa das diferenças de gerações. Por isso no fim acabei por dizer, ‘Eu vou fazer isto’”. Com a mão de Kojima no negócio, algo deveras extraordinário deverá surgir. Só tempo o poderá provar, lá para 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gf09.forumeiros.com
 
MGS: Peace Walker - afinal, sobre a direcção de Kojima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PSP Go – afinal, sempre é mais rápida
» Kojima com pressão para fazer mais MGS
» Mistério matêm-se no site da Kojima Productions

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Notícias-
Ir para: